Novos na estante - Janeiro 2017

22:02


O início do ano foi um verdadeiro ‘flop’ na minha grande meta de só comprar livros em novembro (em função das promoções da Black Friday) e a grande responsável pelo descontrole literário foi a Amazon. Ao todo eu fiz três pedidos e comprei exatos 12 livros, mas em minha defesa devo dizer que os descontos valeram a pena.

A primeira compra aconteceu durante a promoção em comemoração ao dia do leitor ainda no início de janeiro. Nela adquiri As Intermitências da Morte do José Saramago, Só Garotos da Patti Smith e Bidu Caminho da coleção Graphic MSP.


Em uma semana especial Cosacnaify que coincidiu com um cupom de desconto para livros do grupo Companhia das Letras eu comprei o Novembro de 63 do Stephen King - que já estava na minha lista de desejados há anos - e o No Mar do Toine Heijmans.


E por fim, na loucura que foi o aniversário de quatro anos da Amazon Brasil com mais de uma semana de promoções eu adquiri sete livro. Um kit com cinco livros da Agatha Christie, O Ano que te conheci da Cecelia Ahern e Os Funerais da Mamãe Grande do Gabriel García.


Além das comprinhas recebi em janeiro minha primeira caixinha da TAG cujo livro foi Vidas e Proezas de Aléxis Zorbás.
 


Também poderá gostar

1 comentários

  1. Oi, Érika!!!

    Tenho que me controlar nessas promoções também!!! Está difícil. Hahahaha
    Na última Black Friday comprei alguns boxes dessa coleção da Agatha Christie que está incrível!! <3
    Não me arrependi também, mas por enquanto só li um. Hahahaha

    O que me fez gastar mais esse ano foi a vinda da Julia Quinn ao Brasil. Aí aproveitei para completar minha coleção de romances de época para pegar alguns autógrafos. Hahahaha

    Bjs!!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir