Cinco Clássicos para 2017

18:57



Quem acompanha as minhas peripécias aqui no Relicário sabe que eu tenho o péssimo hábito de não concluir a maioria dos desafios ou metas de leituras que me proponho a fazer. A grande questão é que o meu humor influencia muito nas minhas decisões de leitura e no geral eu não sei lidar com nada muito rígido e pré-estabelecido.  Mesmo assim, estou me propondo uma meta de leitura para o ano novo baseada em livros que sempre tive vontade de ler.
Para 2017, além de dar continuidade ao Desafio Rory Gilmore, quero ler mais clássicos e por isso pretendo ler pelo menos 5 deles durante todo o ano. Sendo assim, optei por compor essa lista com livros que eu já queria ler e livros que já possuo.
Os cinco clássicos escolhidos para esse desafio são: David Copperfield (Charles Dickens), O Grande Gatsby (Scott Fitzgerald), Orgulho e Preconceito (Jane Austen), A Época da inocência (Edith Wharton) e O Conde de Monte Cristo (Alexandre Dumas).
Estou bastante empolgada para começar o desafio e inserir mais clássicos a minha lista de leitura de 2017.

Também poderá gostar

3 comentários

  1. Olá!
    Adorei as indicações, eu nunca li nenhum desses, mas morro de vontade de ler Orgulho e Preconceito, gosto bastante do filme.

    Beijos, Tabatha Cuzziol
    Blog e Canal Floretizas - http://floretizas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika, tudo bem? E Jane Eyre, você já leu? Se não tiver lido ainda, indico muuuito!

    Confira nossa retrospectiva de 2016: http://www.queriaestarlendo.com.br/2016/12/melhores-de-2016.html

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda!
      Já ouvi falar, mas nunca pensei em ler. Com certeza vou dar uma conferida!
      Obrigada pela dica =*

      Excluir