Playlist de Setembro

22:54




Quem me conhece um pouquinho sabe que eu tenho verdadeira adoração pelo mês de setembro. É um sentimento que eu não sei explicar muito bem, mas em setembro tradicionalmente coisa boas acontecem. Tem o meu aniversário, tem primavera e algumas outras datas bem significativas. Por isso resolvi compartilhar uma playlist especial para esse mês.


Mallu Magalhães – Casa Pronta




Nicolas Godin- Clara




Let it be - Beatles (Versão Across the Universe)





Érika Rodrigues

Também poderá gostar

1 comentários

  1. Eu nunca tive um mês favorito, Érika!! Hahaha
    Mas gostei do seu pensamento!!
    E simplesmente ADORO Let It Be!!! <3

    Espero que setembro seja mesmo um mês maravilhoso para você e que comemore muito o seu aniversário!!! :D

    Bjs!!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir