Mais um ano!

22:47


Chegamos ao nosso terceiro ano de existência! E mesmo com todas as dificuldades de tocar esse espaço sozinha sinto uma gratidão imensa por cada experiência e cada pessoa que conheci através do Relicário.

No dicionário, a palavra relicário significa “caixa, cofre, lugar próprio para guardar relíquias”. Desde o início esse blog funcionou para mim como esse lugar especial onde posso expressar um pouco de quem eu sou, do que eu gosto e das coisas que me inspiram.

Espero poder continuar nessa jornada de escrever e mostrar um pouco do meu infinito particular durante muito tempo.

Obrigada por me acompanhar!
Beijos,

Érika Rodrigues

Também poderá gostar

2 comentários

  1. Olá!

    Flor, sei o que você está sentido, eu já passei por isso, e a sensação de de gratidão e alegria. Lhe desejo muito sucesso, que seu blog possam sempre evoluir a cada dia!

    Bjooos!
    http://oxenteleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Érika!!!
    Que muitos anos mais venham!!
    Um blog nunca é fácil de se manter, mas muito recompensador com certeza! :)

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir