Cinema: Estreias da Semana

16:37

Tumblr


Poucas coisas são melhores do que curtir um filmezinho no fim de semana. Pensando nisso separamos algumas estreias que devem movimentar os cinemas nacionais. Confira:


Invocação do Mal 2

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.


Não recomendado para menores de 14 anos




Truque de Mestre: O Segundo Ato

Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

Não recomendado para menores de 12 anos


Casamento de Verdade

Jenny (Katherine Heigl) é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty (Alexis Bledel), que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.

Não recomendado para menores de 12 anos




Érika Rodrigues

Também poderá gostar

1 comentários

  1. Olá, Érika!

    Achei muito interessante os lançamentos dessa semana, mas como cinema está muito caro, estou economizando para assistir Como eu era antes de você! Hahaha

    Fiquei encantada pelo livro e imagino que o filme também esteja lindo! Estou bem empolgada para assistir!! :)

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir