Retorno das atividades do blog

12:08


Quem acompanha o Relicário sabe que as coisas não estão no ritmo que costumavam funcionar. Os longos espaços entre as publicações e a ausência de coisas novas são reflexos de um momento de transição pessoal que estou vivenciando ultimamente.

Confesso que ando extremamente cansada e ainda muito confusa com os meus rumos pessoais e profissionais e todas essas questões andam influenciando a minha dedicação ao blog. Mas nem tudo está perdido (rsrs).

Sendo assim, como muito provavelmente as coisas estarão mais tranquilas entre o final desse mês e o início de junho, a programação do Relicário deve voltar ao normal. Isso mesmo! Em breve estaremos falando de filmes, séries e literatura (claro). E também voltarei a visitar os parceiros e blogs amigos ^^

Beijos!
Érika Rodrigues

Também poderá gostar

3 comentários

  1. Saudações Lady Érika,
    Eu sempre entendo quando algum dos blogueiros que conheço se atrasa, se perde e surta com a falta de tempo e os milhares de outros afazeres. O Castelo esteve tanto tempo às teias de aranha que nem sei dizer...

    Espero que tudo corra bem, que tenhas calma e tempo em breve. Que fique bem e que a harmonia se instale em vosso reino!
    E claro, boa sorte!


    Venha visitar o Castelo
    Att Ana P. Maia ♛ The Queens Castle

    Resenha: O Segredo dos Elfos
    Música em Crônica: Felina
    Resenha: Um amor em Barcelona

    ResponderExcluir
  2. Olá, Érika!

    Entendo perfeitamente o que está passando. Até pouco tempo atrás estava em uma loucura de trabalho, curso e casa, além do blog. É difícil às vezes conseguir fazer tudo que desejamos/precisamos.

    Então, espero que consiga se acertar e em breve voltar a uma rotina que lhe agrade. :)

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou chegando aqui agora, mas entendo você.Ás vezes precisamos nos afastar para darmos um tempo á nos mesmas né ?Super entendo.

    Volte <3

    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir