Update: Maratona Pra ver a banda passar

19:21


Confesso que neste ano eu não estava com o menor clima pro carnaval. Um milhão de preocupações rondando minha cabeça a respeito das grandes mudanças que estão se aproximando do meu cotidiano, tanto pessoais quanto profissionais. A falta de interesse pela folia me fez aderir a uma maratona literária a fim de tirar minhas leituras da inércia desse início de 2016.

Quem acompanhou o post em que apresentei a maratona viu que me comprometi a avançar na leitura de 4 livros: O Rouxinol, Alta Fidelidade, Me Before You e Uma Longa Jornada. A maratona teve fim ontem, quarta-feira de cinzas, e muito me alegrou perceber o quanto pude ler nesses dias de festa.  Apenas Me before you que eu não consegui avançar, provavelmente por já ter lido em português e estar mais empolgada para desvendar as histórias que não conhecia.

Vamos ao balanço das leituras:

O Rouxinol – Leitura finalizada e em breve terá resenha por aqui;
Alta fidelidade – 70 páginas lidas durante a maratona;
Uma longa jornada – 117 páginas lidas durante a maratona.

Além de dinamizar as leituras, eu adorei a experiência de ler mais de um livro de uma vez, algo que normalmente eu não faço. 

Essa foi a primeira maratona Pra ver a banda passar e próximo ano tem mais. Espero que tenham aproveitado o carnaval da melhor maneira possível!

p.s: Para quem não conhece a música que deu título à maratona deixo aqui como dica pra sua playlist ;)



Beijos,
Érika Rodrigues

Também poderá gostar

1 comentários

  1. Olá, Érika!

    Eu li Como Era Antes de Você apenas porque tive que trabalhar nesse feriado, mas tudo bem porque vou tentar compensar no próximo! Hahahaha

    Ler vários livros ao mesmo tempo é uma coisa engraçada. Eu fazia isso antes, mas agora eu tento ler um de cada vez. Acho que aproveito melhor a história.

    Mas que bom que conseguiu relaxar, né?

    Bjs!

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir