Maratona literária: Pra ver a banda passar

03:20

Tumblr

No dicionário, um dos significados atribuídos ao substantivo maratona é competição de duração prolongada que exija grande resistência. Esse será exatamente o espírito da maratona de carnaval aqui no Relicário que, apenas por estética, irei chamar de maratona "Pra ver a banda passar”.

Essa leitora que vos escreve anda tendo uma grande dificuldade em se concentrar nas leituras nesse início de ano, devido ao tempo em excesso dedicado a maratona de séries e estudos avulsos. Mas eu quero ler!! (rs) E tem tanto livro legal na estante. Para acabar com esse dilema resolvi me unir aos demais blogueiros e elaborar uma maratona durante o feriado de carnaval.

Devo confessar que não tenho a pretensão de terminar a leitura nenhum livro que listarei aqui. O intuito mesmo é dinamizar minhas leituras e ler mais do que estou lendo atualmente. A maratona Pra ver a banda passar começa nessa sexta-feira, 5 de fevereiro, e segue até a quarta-feira de cinzas.


Durante esse período pretendo continuar a leitura de O Rouxinol e iniciar outros três livros: Me Before You (Jojo Moyes); Alta Fidelidade (Nick Hornby) e Um Longa Jornada (Nickolas Sparks). Na quinta-feira, farei um post comentando como a maratona se desenvolveu.

Beijos, boa leitura e bom carnaval!


Érika Rodrigues

Também poderá gostar

2 comentários

  1. Adorei a ideia da maratona. Ótimo pra quem não vai sair de casa nesse feriado. Também to querendo ler Me before you, tanta gente falando bem desse livro!

    Adorei seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Érika!!

    Espero que aproveite bem essa maratona!! É uma delícia fazer isso.
    Eu vou aproveitar o meu Carnaval para colocar tudo do blog em dia e tentar dar uma limpada geral na casa também! Vamos ver se tenho sucesso nas minhas metas!! Hahahaha

    Adorei os títulos!! Estou muito curiosa sobre Me Before You também! :)

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir