Frame: Simplesmente Amor

00:11


Estamos na semana do natal e o nosso minuto do cinema de dezembro tem tudo a ver com o período. Existem inúmeras produções cinematográficas que embarcam na temática e abordam as tradições natalinas sob diversos ângulos: drama, comédia, esperança, amor, etc. Em Simplesmente Amor é possível encontrar um pouquinho disso tudo e muito mais. O filme não é recente, mas vale a pena dar uma chance.

Simplesmente Amor apresenta várias histórias simultaneamente e de alguma forma elas se entrelaçam. Todas, no entanto, tem como pano de fundo o amor. Normalmente, nas publicações dos frames eu transcrevo o diálogo que mais me chamou atenção no filme. Nesse caso apenas o texto tiraria toda o encantamento dessa cena.





O que acharam do frame desse mês?
Beijos!
Érika Rodrigues

Também poderá gostar

1 comentários

  1. Eu já assisti esse filme várias vezes com minha mãe.
    É muito legal mesmo. Todo Natal tem em algum canal, né? Hahahaha
    Minha mãe ama filmes natalinos então - mesmo que não seja a época - estamos sempre vendo algum em casa.
    Ótima escolha! Esse longa realmente traz um pouco de tudo.

    Bjs!!

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir