Estamos de volta!!

01:07


Já tem algum tempo que a programação aqui do blog e das redes sociais não segue a regularidade habitual. O ano de 2015 foi uma montanha-russa daquelas. Teve TCC, que quem já passou sabe bem como é, teve problema pessoal e toda ordem possível de atraso e isso acabou me afastando aqui do Relicário principalmente nos últimos meses do ano.

Primeiro, gostaria de pedir desculpas aos parceiros e todo mundo que acompanha o blog e reafirmar meu compromisso de retribuir visitar e participar mais ativamente do conteúdo produzido por todos aqueles blogs amigos que eu amo acompanhar.

E depois, gostaria de dizer que o Relicário encerra 2015 cheio de mudanças, tanto na estética – que agora está mais com cara de blog – quanto no conteúdo. Estou cheia de ideias para deixar esse cantinho cada vez mais parecido comigo e abrir mais espaço para discutir outros temas relacionados a literatura, ao cinema, a músicas e séries. Pretendo também me envolver em alguns desafios literários para dinamizar e diversificar minhas leituras e as resenhas apresentadas aqui.

Por fim espero contar com o apoio de vocês, durante todo esse processo, e com um pouco de paciência também até que eu possa ajustar tudo por aqui.


Beijos!!

Também poderá gostar

1 comentários

  1. Bem vinda de volta, Érika!

    2015 também foi um ano bem complicado para mim, acho que para muitas pessoas também.
    Espero que tenha tido sucesso no TCC e que venha mais mudanças boas em 2016!

    Estou curiosa para checar como será o novo Relicário! :)

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir