Wishlist de aniversário

02:46


Olá leitores!

Essa semana é muito especial para mim já que meu aniversário está batendo na porta - dia 25 hein, gente! Como toda boa leitora eu  amo ganhar livros de presente e sempre que tem data comemorativa a gente já fica naquela expectativa né (rs).Claro que, assim como a maioria dos leitores, eu também tenho uma lista interminável de títulos que gostaria de ler. Mas tentei selecionar alguns dos que quero muito atualmente e compartilhar aqui.

Vamos começar a lista por uma das minhas escritoras prediletas que é a Jojo Moyes. Da autora eu ainda não possuo “Baía de Esperança” e “A Casa das Marés” e como eu pretendo ler tudo que a Jojo escreveu (e escreverá) ganhá-los seria realmente maravilhoso.
E por falar em autor predileto eu também morreria de alegria se ganhasse qualquer livro do Gabriel García Márquez e mais especificamente “Amor nos tempos do cólera”. Esse é outro autor que eu pretendo ler a obra completa e talvez até crie um projeto de leitura tendo o Gabo como tema mais adiante.

A lista chega ao fim com “Para sempre teu, Caio F.” – livro que reúne as cartas do Caio Fernando Abreu -, outro autor que eu admiro muito, e com o chick-lit “Um milhão de motivos para casar” - não é um gênero que estou habituada a ler, mas planejo me aventurar e pelas resenhas que já li a respeito parece ser uma narrativa bem divertida.

Esses são alguns dos livros que compõem a minha enorme lista de desejados e claro que qualquer livro ou outro presente que ganhar me deixará feliz e agradecida da mesma forma.


Érika Rodrigues




Também poderá gostar

1 comentários

  1. Não sei qual o dia exato do seu aniversário, mas parabéns Érika!!
    Desejo muitas felicidades e espero que ganhe todos os livros que deseja! :)

    Eu confesso que adoraria ganhar alguns também porque comprei tanto livro no período da Bienal do Livro que estou apertadíssima! Hahahaha
    Pelo menos tenho a desculpa de que se não comprasse os lançamentos, não conseguiria participar da sessão de autógrafos dos autores. xD

    Bjs
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir