[Playlist]: Dia dos Namorados #2

16:57


Olá leitores!

Essa é definitivamente a semana mais romântica do ano já que amanhã (12 de junho) se comemora o Dia dos Namorados. Sendo assim, resolvi compartilhar minha playlist inspiração para a data.
Aumenta o som <3


1- Los Hermanos – Último Romance

E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei





2- Geraldo Azevedo – Dia Branco

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo
Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva
Se a chuva cair

Se você vier...






3 - Ray LaMontagne - You Are The Best Thing

Let me tell you just exactly
what's on my mind
you are the best thing
you are the best thing
you are the best thing
ever happened to me







4 -Nando Reis – Sei

Em sua boca
Que se abre e sorri feliz
Quando fala o nome daquela pessoa
Quando quer beijar de novo, muito
Os lábios desejados da sua pessoa






5 - Banda do Mar - Seja como for

Meu bem, você pra mim é privilégio
Sorte grande de uma vez na vida
Minha chance de ter alegria
Não importa quando, como, onde
Somos o nosso próprio rei






E vocês, o que acharam das indicações? Qual a sua playlist para o dia dos namorados?

Érika Rodrigues


_____Top Comentarista____________________________________________________




Participe do nosso top comentarista de aniversário até o dia 10 de julho. Confira as regras e preencha o formulário AQUI

Também poderá gostar

5 comentários

  1. Caramba, não conhecia nenhuma dessas :O Te indico a música My Girl na versão do Tiago Iorc que eu amo *-* e também essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=XUM_fuNFt04 não é muito conhecida, mas amo o clipe!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Posso surtar porque você colocou uma das minhas músicas favoritas da vida inteira!?!?
    Nando Reis é muito amor <3 E já que não tenho companhia para passar esse dia dos namorados, ficarei passarei acompanhada de bons filmes, música, pipoca e livro =D

    Bjs,
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boas escolhas! Seguindo seu blog.

    Submerso em Palavras
    http://blogsubmersoempalavras.blogspot.com.br/ (SORTEIO ROLANDO)

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu já cansei de escutar as minhas músicas então vou escutar as suas haha espero que sejam boas!
    Eu gosto bastante de Nando reis tbem, mas nunca ouvi Los hermanos. Abraços!
    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oinnn quase que todas nacionais!!! Amo amoooooooo adorei entrar aqui e ver esta playlist linda!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir