[Playlist]: Formatura

00:49


Olá leitores!

Já faz um tempo que eu não compartilhava nenhuma playlist com vocês e como hoje começam as cerimônias da minha formatura, resolvi fazer desse o nosso tema. Essas são algumas músicas que essa futura jornalista gostaria de ouvir:

1 - Rhiannon Giddens and Iron & Wine - Forever young

May God bless and keep you always
May your wishes all come true
May you always do for others
And let others do for you
May you build a ladder to the stars
And climb on every rung

May you stay forever young



2- Los Hermanos - Todo carnaval tem seu fim

E é o fim
E é o fim
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz!
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz




3- kate Perry - Firework

'Cause, baby, you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go, "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky





4- Fun - We are young

Tonight, we are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun
Tonight, we are young





5 - Britney Spears - Work Bitch

You better work bitch





O que acharam da minha playlist? Qual a sua música pra formatura?
Érika Rodrigues

Também poderá gostar

5 comentários

  1. Oi Érika, que playlist legal! Kkk
    To doida pra chegar na minha formatura tbm, rs
    We are young é perfeita pra esse tema!
    Katy e Brit <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem lembro direito qual música tocou na minha formatura da última graduação :O Mas eu lembro de Tempo Perdido na minha formatura do Ens. Médio <3 Amo essa música <3 Sua Playlist é ótima. ^^

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  3. Forever Young e We Are Young <3 Eu não lembro mais qual foi a minha música na formatura do colégio, mas eu queria muito ter usado "Another Brick In The Wall" do Pink Floyd hahaha Bjs

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima playlist! Só não gosto muito da Britney, mas as outras são sensacionais!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  5. Oii Érika! Como vai?
    Sério, eu amo conhecer playlists de outras pessoas! Há uma troca tão incrível de bom gosto, é lindo!
    Sobre a sua e o tema "Formatura": Cara, Los Hermanos <3 Eu já decidi que quero na minha, pra cantar, gritar e me declara pro mundo! Firework com toda a certeza, We Are Young minha música ninguém sai! Na minha eu ainda adicionaria muita Bey pra me acabar dançando e Queen por motivos de ser a banda da minha vida.
    Obrigada pelas dicas! Agora estou inspirada, já pensando na Playlist que vou fazer lá no Vanille Vie...
    Beijos!
    Julia.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir