[Frame]: Apenas o Fim

00:42



Olá leitores! 

O frame do mês de janeiro será dedicado ao cinema nacional. Isso mesmo! Durante um período eu tive certo preconceito com as produções cinematográficas brasileiras, porém me alegro em dizer que esse conceito mudou e que é possível encontrar filmes de ótima qualidade por aqui.

O filme que apresento este mês já foi produzido há algum tempo, em 2008 mais precisamente, mas posso garantir que vale a experiência. Sem mais delongas vamos ao momento do cinema – na verdade são dois - de Apenas o Fim.


“Se você ficasse eu faria tudo para eliminar os meus defeitos, mesmo não sabendo direito quais são.” 

“Isso é só o fim. O que importa já foi feito.” 





Sinopse: Na faculdade, a namorada de Antônio o procura. Ela conta que pretende fugir de casa para recomeçar a vida em outro lugar. Entre tentativas de convencê-la a não tomar esta atitude, Antônio fica descrente da atitude da namorada. Eles passam sua última hora juntos antes de abandoná-lo e partir.








O que acharam do quote cinematográfico desse mês? Já conheciam o filme?
Érika Rodrigues

Também poderá gostar

3 comentários

  1. Olá! Gostei da citação! Nunca tinha ouvido falar desse filme já que não costumo prestar atenção ou ler muito sobre filmes nacionais. :P Vou ver se tem esse título no netflix!

    Rebecca
    comodevorarlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme e também não tinha visto posts desse tipo. Gostei muito, do post e do quote! :)

    PS: pra celebrar um dos lançamentos cinematográficos mais esperados do ano, tá rolando sorteio do livro Cinquenta Tons de Cinza lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!
    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2015/01/promocao-cinquenta-tons-de-cinza.html

    ResponderExcluir
  3. Sou um dos que acreditam que nosso cinema ainda há muito a oferecer, só falta um pouco mais de divulgação por parte das mídias. Não conhecia o filme mencionado, mas pelos quotes e a sinopse, deve ser muito bom.

    Abraços! Datilografando

    ResponderExcluir