Ano novo = novos rumos

23:09



Olá leitores!

Após alguns dias longe do blog para um descanso merecido, anuncio que as atividades do blog estão de volta. 

Em um primeiro momento gostaria de agradecer a todo mundo que se envolveu com o conteúdo e a com a proposta do nosso cantinho ao longo dos últimos doze meses. Muito obrigada mesmo! E espero que todos estejam por aqui durante esse ano que se inicia.

Também quero aproveitar para falar um pouquinho sobre os novos projetos para 2015 aqui no blog. Esse tempinho longe me rendeu algumas ideias sobre o que pretendo trazer de conteúdo para vocês ao longo desse ano. De antemão, posso garantir que procurarei diversificar mais o conteúdo do blog mesclando as informações literárias com algumas coisas sobre filmes e música. Também tenho a intenção de criar uma coluna pessoal, mas a ideia ainda não está formatada.

Além das nossas resenhas habituais, este ano estou me propondo dois desafios. O primeiro é o The Book Jar, já bem conhecido no universo dos blogs literários. Além de colocar alguns livros que já estavam há algum tempo na minha estante, eu aproveitei para incluir alguns livros digitais que tenho vontade de ler. A ideia é sortear um papelzinho sempre que eu estiver em dúvida sobre o que lerei em seguida ou pelo menos uma vez por mês.

O segundo desafio é bem pessoal. Quem me conhece sabe que eu adoro o seriado de TV Gossip Girl, que já encerrou há algum tempo, mas confesso que ainda não superei (rsrs). Sabendo disso, uma amiga me questionou se eu tinha vontade de ler os livros e no momento eu respondi que a série era muito longa e eu tinha um pouco de preguiça de começar. No entanto, aquilo ficou martelando na minha cabeça e resolvi me propor a ler um livro da série por mês. 

Por enquanto é isso. Outras novidades serão anunciadas ao longo do ano. Desejo a todos um 2015 maravilhoso e repleto de boas leituras.


Érika Rodrigues

Também poderá gostar

5 comentários

  1. Oi Érika!!!
    Feliz ano novo! Desejo muito sucesso para o blog e que você consiga realizar todos os seus planos *-*

    Beijos,
    Fernanda (http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika!
    Que as mudanças sejam prósperas e q vc consiga concretizar os desafios. Boa sorte!
    Bjos!
    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Érika! Eu conheci seu blog agora e o que me chamou a atenção foi esse lindo nome, Relicário. Eu gostei da sua resolução de fazer um book jar e eu precisava fazer o mesmo, porque tenho uma pilha de livros não-lidos... mas fico pensando se eu tirar um livro que não tenha vontade de ler naquele momento...

    Beijos!
    Nereida
    Água-Marinha.Net

    ResponderExcluir
  4. Eita Jesus, e não é que meu comentário rendeu uma meta interessante para 2015? HAHAHAHAHAHAHA Tô ansiosa para saber o que você vai achar da GG literária e afins.

    Excelente 2015 pra tu, Érika. Que o Relicário prospere, prospere e prospere.
    Beijos!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Erika!

    Feliz ano novo flor... Desculpe por ter sumido, por ter deixado a nossa parceria a desejar, espero que coisas no AL melhorem nesse ano de 2015... Estou tentando renovar tudo por lá, obrigada por os visitar e não nos ter deixado de lado.

    Um feliz 2015 pra você e sucesso para o blog =D

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir