Indicações Literárias #14 - Especial Romances de Época

16:14



Olá leitores!

Nosso mês do romance de época está chegando ao fim. Primeiro gostaria de agradecer a todos que acompanharam as postagens de novembro e se envolveram com a minha proposta durante esses trinta dias. Gostaria também de lembrar que o sorteio de Ligeiramente Casados está valendo até o dia seis de dezembro.

Para finalizar, o post de hoje trás a segunda parte das indicações literárias sobre o tema.



*Lisa Kleypas


Vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram publicados em 28 idiomas, em diversos países. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos. Dos livros da série Os Hathaways, a Editora Arqueiro já publicou Desejo à meia-noite, Sedução ao amanhecer, Tentação ao pôr do sol e Manhã de Núpcias. 

(Fonte: Editora Arqueiro)










*Madeline Hunter


É ph.D. em história da arte e professora da Universidade East Coast. Seus livros chegaram às listas de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e da revista Publishers Weekly. Vencedora do prêmio RITA por duas vezes, também foi sua finalista outras sete. Ela mora na Pensilvânia com o marido e os dois filhos. 

(Fonte: Editora Arqueiro)











Érika Rodrigues




Também poderá gostar

7 comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Eu amo romances! Sempre que vejo esses livros da postagem na livraria fico muito curiosa...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler um romance de época, estava interessada nos da Julia Quinn, que são os mais falados, mas esses também parecem bem legais, vou seguir suas indicações. Bjs
    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou a maior fã de romances, minha parada mesmo é fantasia, ficção, guerras épicas e coisas do tipo, mas é sempre bom mudar um pouco e ler coisas diferentes, ainda mais que são de época, já é uma coisa que eu gosto!
    Beijos,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
  4. Oii Érika, tudo bem?
    Não fã de livros de épocas, já ouvi opiniões positivas dos livros de Lisa, as capas são muitos bonitas <3
    Fique com Deus! Aguardo sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    tenho vontade de ler todos esses livros, pois já vi muitas resenhas positivas que me deixou muito curiosa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá ...
    Ainda não li nada da Lisa e da Madeline só li "As regras da sedução" e adorei.
    Gosto muito de romance de época, é sempre tão romantico ...rsrs
    Bjs
    Espero sua visita.

    Amanda
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Érika, adorei o post sobre livros de época. É difícil não amar esse gênero que meche com nosso lado romântico, né? Depois que eu li o primeiro romance de época fiquei completamente apaixonada e estou sempre lendo.
    Beijos!

    http://palacioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir