[Frame]: Orgulho e Preconceito

17:02


Olá leitores!

Seguindo com o nosso mês todo dedicado aos romances de época, escolhi uma adaptação de um clássico do gênero para o nosso momento do cinema. Não há como falar de romances de época sem citar Jane Austen, por isso o nosso frame de novembro foi extraído da adaptação de Orgulho e Preconceito.

“Eu perdoaria mais facilmente a sua vaidade se ele não tivesse ferido a minha”



Uma das minhas cenas prediletas é a primeira dança entre Lizzy e Darcy *___*





O livro já ganhou diversas adaptações, mas sem dúvida essa é uma das mais encantadoras. A fotografia e o figurino são belíssimos, isso sem contar as ótimas atuações dos personagens principais. E para que curte música, vale a pena dar uma atenção especial à trilha sonora.

Para quem já assistiu fica uma super dica: Vejam o final alternativo!!




Érika Rodrigues

Também poderá gostar

6 comentários

  1. Quero muito assistir, mas toda vez que começo desanimo!
    Vamos ver se essa semana depois que eu por fim me acalmar eu assisto.
    Beijos Érika (:

    ResponderExcluir
  2. Gente, quase chorei com esse final alternativo. Esses dois são muito perfeitos, não tem casal igual, sou apaixonada por eles!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela dica Érika! Já assisti Orgulho e Preconceito e amei! Esse filme é perfeito! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vi esse filme pelo netflix há alguns meses e fiquei apaixonada, quero muito ler o livro!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ver esse filme, pois tenho muita vontade de conhecer as obras da Jane Austen, mas antes pretendo ler o livro, que provavelmente será uma das minhas próximas aquisições (assim espero). Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é muito amor <3 <3 <3
    Um dos meus romances favoritos. Tanto filme, quanto livro!
    Sr. Darcy!!!! <3 <3
    Jane Austen é uma autora extraordinária!! Adorei o post!

    Beijos,
    Fernanda.
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir