[TAG]: Dias da semana em livros

01:04



Olá leitores!

Hoje eu vim responder uma tag bem popular na blogosfera: Dia da Semana em Livros. A tag foi criada pela Pam do blog 'Garota It' com o auxílio de alguns leitores. Vamos conferir?!

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse



Como eu era antes de você - A Jojo Moyes sabe como escrever boas histórias e essa sem dúvida é uma das melhores. Leiam, Leiam e Leiam ^^








Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar



A vista cruel do tempo – Tinha muita vontade de ler esse livro, mas depois de ouvir e ler muitas opiniões negativas fico com um pouco de receio de começar essa leitura. Porém, pretendo ler ainda esse ano







Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação



Diva – Tive de ler esse livro para o colégio e honestamente não sou muito fã de José de Alencar nem da primeira fase do romantismo. Terminei de ler apenas por obrigação.







Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento



Comer, rezar, amar- É um dos livros que estou lendo no momento. Ainda estou bem no início então não dá pra falar muito sobre ele. No mais em breve faço resenha.







Quinta – Um livro que você não recomenda



O Lado bom da vida - Não me odeiam, mas eu realmente não gostei de praticamente nada nesse livro e não é uma leitura que eu recomendo







Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)



Os Segredos de Colin Bridgerton – Por motivos de: é da Julia Quinn. Eu adoro romances de época e estou encanta por essa séria, além de ter as expectativas lá em cima quanto a esse quarto livro.








Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou



O Visconde que me amava – Gente, eu realmente adoro os livros da Julia Quinn e dentre os que eu já li esse é o meu preferido *__* Adorei o Anthony e Kate e todas as peripécias deles.








E então o que acharam da tag? Mais uma vez não vou marcar nenhum blog para responder, mas se for responder não se esquece de deixar o link nos comentário para que eu possa dar uma olhada. 

Érika Rodrigues

Também poderá gostar

10 comentários

  1. Ahhh amei a tag! Vou fazer lá no PL ok? *-*

    Agora, mentira que você não gosta do divo do José de Alencar??? Haha eu adoro ele! Mas eu sei que nem todos gostam e não sou chata ou cri cri por conta disso. Meu favorito dele é Senhora <3

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Érika, meu amor me abraça por favor \oooooooooooooooooooooooooo/
    Que felicidade em saber que você também não gostou do livro O lado bom da Nikki, quer dizer O lado bom da vida hahaha. Também não gostou e praticamente não vi nada de bom no livro, apenas Pat fala: Nikki, Nikki e Nikki... mas enfim.
    Li Como eu era antes de você, e meu coração ficou desmoronando poxa.. Que fim mais...ai :/
    Estou com muita vontade de ler outros livros da autora, muito boa mesmo.
    Já ouvi muito bem da série da autora Julia Quinn, e poxa deve ser muito boa mesmo... E estou bem curiosa para ler.
    Que saudades do seu blog querida.
    E desculpe pelo sumiço, não irá mais acontecer (espero) kkkk.
    Beijos e sucesso flor.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ''Por motivos de: é da Julia Quinn.'' HAHAHAHAHAHAHAHA morri E eita que tá mesmo apaixonada pelo Anthony, hein!? <3 Enfim, se antes eu já não queria ler O LADO BOM DA VIDA, agora então. '-'
    Adorei as respostas. E LEIA COMER REZAR AMAR <3 (se bem que a leitura precisa ser no momento certo... fica a dica).

    Beijos.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa Tag mas já aceitei, farei ainda esse mês com certeza!!!
    Já li Comer, rezar e amar e gostei muito indico que vc continue ele tem umas partes lentas mas toda a mensagem que ele passa é linda!!!
    Julia Quinn é a DIVA de todas as DIVAS também amo essa série e concordo com vc sobre os livros e também estou ansiosa para chegada do quarto volume aqui em casa.
    De José de Alencar gostei dos livros Senhora e cinco minutos.
    É isso parabéns pelas respostas, beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Heyyy *-* Respondi a TAG lá no PL. Olha o link:

    http://www.passaporteliterario.com/2014/08/tag-dias-da-semana-em-livros.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Érika, tudo bem?
    Amei a tag e adorei suas respostas também!
    Assim como você eu estou caída de amores pela série dos Bridgertons. Estou apenas no 2° livro mas estou amando demais. O 3° e o 4° livro já estão aqui então pretendo devorá-los em breve também!

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Érika!
    Eu amo essa tag, é uma da que eu mais gosto e tenho muita vontade de um dia fazer no blog :)
    Seu post ficou muito bom e adorei suas respostas! :)

    Beijos,
    Fernanda (http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  8. Oii Querida!!
    Adoro tags kkk, acredita que não li nenhum livros que você citou? Pois é mas estou querendo muito ler "Como eu era antes de você" minha prima leu o livro "O Lado bom da vida" e ela gostou mas odiei o filme hahaha *-*
    Fique com Deus! - Doce Literário <3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Como eu era antes de você é perfeito, impossível querer que acabe!
    Adorei suas escolhas, nossos gostos são parecidos <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. "Como eu era antes de você" virará filme? Se não me engano li algo sobre isso...
    Eu também amo os livros da Julia Quinn! São perfeitos!

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir