[Playlist]: Especial Dia dos Namorados

15:24




Olá Leitores!

Como hoje o dia é todo dedicado ao amor (tirando a copa, é claro rs) resolvi compartilhar uma playlist para inspirar os casais nesse 12 de junho. Então aumenta o som ;)

"Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir"





"Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois
Esse amor"







"So open your eyes and see
The way our horizons meet
And all of the lights will lead
Into the night with me"






"Trago nesses pés o vento
Pra te carregar daqui
Mas você sorri desse jeito
E eu que já perdi a hora e o lugar
Aceito."








E vocês, o que acharam das indicações? Qual a sua indicação musical para o dia dos namorados?


Érika Rodrigues

Também poderá gostar

7 comentários

  1. Gostei de ver que você não se ateve só às músicas internacionais! A única internacional que você escolheu, porém, já vale por mil rs Muito boa e faz com a gente se lembre de ACEDE e logo já entramos no clima de romance! xD Aliás, por conta da copa, eu já até tava esquecendo do dia dos namorados rs Parabéns pela postagem!
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. Eita, quanta paixão rsrs. Meu estilo é mais um bom e velho rock and roll mas suas indicações foram excelentes.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.ve

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda estou encantada com a musica do Ed Sheeran, achei ela tão perfeita para o filme.
    E a historia de amor da Hazel e do Gus, é muito inspiradora.
    Adorei o post.
    Bjs
    Amanda
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que postagem mais fofa.
    Adorei as suas escolhas.
    São músicas muito lindas!

    Beijo ;*
    Lu
    Blog Sem Spoiler
    Sem Spoiler no Facebook
    @BlogSemSpoiler

    ResponderExcluir
  5. Érika, amo amo amo o Marcelo Camello! E essa é uma das poucas músicas da Vanessa da Mata que eu gosto... ás vezes a voz dela me cansa um pouco, rsrs.
    Adorei a playlist.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Playlist maravilhosa! Todas as músicas incríveis e muito românticas.
    Estou viciada em All of the stars, do Ed Sheeran, por causa de A Culpa é das Estrelas. Não consigo parar de ouvir!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só hoje estou vendo sua playlist maravilhosa =D
    Adoro a música Vermelho, do Marcelo Camelo, e amo amo amo a música Pra você guardei o amor, do Nando Reis e da Ana

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir