Indicações para a sua estante #9

21:40





Como o New Adult é o tema do mês de junho, a nona edição da nossa lista de indicações será dedicada a livros desse gênero.




Estranha Perfeição - Abbi Glines

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 



Belo Casamento - Jamie Mcguire

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!





Em Meus Pensamentos - Os Sullivans - Livro 08 - Bella Andre

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.




Então, o que acharam das nossas indicações para o mês de junho?


Érika Rodrigues

Também poderá gostar

12 comentários

  1. Gostei das indicações, e entre eles só li "Belo casamento".
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de ler o Paixão sem limites da Glines e falo: o genero não é pra mim ahahuhua

    ResponderExcluir
  3. Legal suas indicações, mas o que desejo loucamente é Estranha Perfeição
    . Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das indicações!! Eu já li os dois primeiros, mas não conhecia o último. Fiquei bem curiosa!!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos, Letty

    livroscomchadastres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Érika, tudo bem?
    Não li nenhum dos livros que você indicou ainda, mas já vi várias comentários sobre eles e pelo que ouvi são muito bons.
    Bem legal você indicar livros para leitura do mês. É sempre legal, pra quando queremos dicas do que ler :)

    Bjo :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ler Belo casamento, mas primeiro preciso ler os outros dois. Vejo muitos elogios sobre esta série.
    Não conhecia os outros, mas acho que não fazem muito meu estilo.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas indicações! Ainda n li nenhum desses mas tenho belo desastre pra ler aqui...
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    De todos já ouvi muito sobre Belo Casamento, tenho vontade de ler, preciso terminar minha listinha antes hahaha;

    Adorei aqui!!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M |

    ResponderExcluir
  9. Já li um livro da jamie mcguire e até cheguei a conhecer ela, mas sinceramente não gostei da história da abby, não pretendo continua-la, mas até curti as outras indicações.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Érika!
    Ainda não li nenhum dos livros que você colocou no post, mas tenho visto várioos blogs falando super bem! Então, não tem como não ficar curisa, heheheh
    Adorei o post, já coloquei na Wish os que me interessei e ainda não tinha! ;)

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhum livros indicados dos três e não tenho tanta curiosidade assim. Tenho muita vontade de ler primeira Belo Desastre e a série ,todos falam tão bem que fiquei curiosa kk. Mas tem pessoas que falam mal então estou meia indecisa kk. Mas gostei das dicas quem sabe um dia eu não me interesse kk. Beijos e sucesso amore.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?

    Das indicações citadas tenho: Belo Casamento - Jamie Mcguire e Estranha Perfeição - Abbi Glines, mas o livro da Bella Andre já inclui na listinha de compras.


    Abraços
    Lu
    Apaixonada por Romances Numa oportunidade, passa lá e me visita... Comente!

    ResponderExcluir