Frame – Brilho eterno de uma mente sem lembranças

14:32





Olá leitores,

O frame de hoje foi extraído do filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Vencedor do óscar de melhor roteiro original, o filme conta as tentativas de Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) de fazer o relacionamento dar certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. 



Clementine: É isso, Joel. Vai acabar logo.

Joel: Eu sei.

Clementine: O que faremos?

Joel: Aproveitamos.



Queria muito compartilhar com vocês minha cena favorita do filme, mas acho que tiraria a graça de quem ainda pretende assisti-lo. No entanto, escolhi outra que também adoro para compartilhar com vocês.







Vale a pena prestar atenção na trilha sonora!







O que acharam da sugestão? Já conheciam o filme?

Érika Rodrigues

Também poderá gostar

4 comentários

  1. Oi Érika. Esse filme é incrível e não dá para absorver logo de cara. O que me faz lembrar que preciso vê-lo pela segunda vez. Adorei o quote e os vídeos postos por você. Abraços!

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
  2. Hey.
    Eu já vi esse filme, o único papel 'sério' do Jim que já assisti, mas achei o filme bem confuso. Mesmo a ideia central dele ser bacana eu achei que em dados momentos a obra ficava arrastada e demasiadamente chata.
    Beijos.

    http://memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Érika, acredita que eu ainda não assisti esse filme? Na realidade, existem vários que eu preciso conferir... tenho estado meio distante da minha aspiração cinematográfica. Mas vou tomar seu post como impulso para não adiar mais isso.

    Adorei!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir