Selo Liebster Award

01:04



O Relicário recentemente ganhou mais um presentinho dos blogueiros!! Dessa vez a indicação para o Selo Liebster Award partiu da Yasmim do blog Miih e o Mundo Literário. Muito obrigada Mih =). Então, leitores, essa será mais uma oportunidade de conhecer um pouquinho do universo das meninas que fazem o blog. 



Regras da TAG:

· Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;

· Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;

· Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blog;

· Avisar os indicados.





Onze coisas aleatórias sobre a Érika:



- Eu gosto da sonoridade da palavra TV em trechos como “E só de te ver eu penso em trocar a minha TV...”

- “Era de libra e amava a paz e a justiça natural”

-“Cada filme era fatal”

- “Então, minha querida Amélie, você não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, então, com o tempo, seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. Então, vá em frente, pelo amor de Deus”.

- “Porém te digo que este meu ser inaparente, que este meu ser é de faca e não de flor”.

- “A vida inteira à beira da loucura”

- “Foi um deus-nos-acuda, eu apelei pro meu Buda”.

- “Não sirvo pra quem dá conselho”

- “Não me leve a mal... Me leve apenas para andar por aí”

-“A paz na solidão”.

-“Ela ri. E é o fim.”





Onze coisas aleatórias sobre a Dani:



- Sono

- Drama queen

- Verdades universais

- Códigos no celular

- Agenda sem data

- Mais sono

- Ditado popular

- As Horas

- Dois irmãos

- Cafeína

- "Você me pergunta pela minha paixão, digo que estou encantada com uma nova invenção"




Nossas Respostas

1. Que livro gostaria de viver?

Érika: Comer, rezar e Amar

Dani: Qualquer história de Calvin e Haroldo



2. Qual teu livro favorito?

Érika: Cem Anos de Solidão, do Gabriel Garcia Márquez

Dani: A série Sandman, apesar de não ter concluído (ainda).



3. Há quanto tempo tem o blog? Já pensou em desistir?

Érika: O Relicário está na blogosfesra há cinco meses. Não, nunca pensei em desistir

Dani: Desde junho de 2013. Não.



4.  Considera-se uma pessoa.... Porque ?

Érika: Com boa memória musical, porque essa deve ser a única parte da minha memória que funciona bem.



5. Qual personagem literário você gostaria que fosse seu namorado? Porque ?

Érika: Mr. Darcy *-*

Dani: Não tenho nenhum em mente



7. Lembra-se de qual foi seu primeiro livro? Gostou?

Érika: Não deve ter sido o primeiro, mas foi um que li na infância e gostei muito... Chama-se ‘Se Será Serafina’.

Dani: Romeu e Julieta, de Ruth Rocha, é pelo menos o primeiro livro que consigo lembrar. Acho que gostei. Lembro mesmo é que eu ficava fascinada com as cores e as ilustrações dos personagens, que eram borboletas, ele azul e ela amarela.



8. Costuma ter regras ao comprar livros? Compra por que esta na promoção, por que 

já queria o livro, ou por que alguém indicou ?

Érika: Procuro comprar um livro por mês. Tenho uma whishlist que costumo seguir (na maioria das vezes), mas sempre existem as promoções que quebram essa regra.

Dani: Sempre compro os livros que coloco numa lista de desejados



9. Tem metas de leitura?

Érika: Minha meta é de 80 páginas por dia

Dani: Não



10. Que país citado em um livro gostaria de visitar?

Érika: Itália

Dani: Nenhum em especial



11. Fala alguma língua estrangeira ?

Érika: Inglês e Espanhol (com dificuldades) 

Dani: Aprendendo



Nossas perguntas para os blogs indicados:

1. Como adquiriu o gosto pela leitura?

2. Que gênero literário mais te agrada?

3. Qual é o seu livro favorito?

4. Tem alguma mania relacionada a livros/leitura?

5. Qual livro está lendo?

6. Cite suas três próximas leituras?

7. Como surgiu o teu blog?

8. Qual seu personagem favorito e por que ele?

9. Qual o seu autor (a) preferido?

10. Qual é a sua música predileta?

11. Como é a sua relação com outros blogueiros?


Blogs Indicados:



Obs: Como não tenho como saber quem já responder ao selo, seria legal se vocês avisassem e deixassem o link. 

Também poderá gostar

4 comentários

  1. Eu já fiz e adoro esse selo (:
    Adorei as suas respostas e depois talvez eu responda de novo (só as perguntas eu adcione lá no meu já). Um beijo linda e obrigada por lembrar de nós.

    ResponderExcluir
  2. Oba! mais um selo *-*
    Obrigada meninas! esse ainda não tenho =)
    Até o fim dessa semana eu deixo o link do post aqui.

    Beijos


    Meu Mundo depois da Meia noite

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei o seu blog!
    Você ganhou um selinho do meu!!

    livoscomchadastres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas demorei mas respondi a tag =)

    http://meumundodepois-da-meia-noite.blogspot.com.br/2013/11/selo-liebster-award.html

    Beijão !

    ResponderExcluir